terça-feira, 8 de setembro de 2009

all star


sou pobre. e sendo pobre não pude ter o que sempre quiz.
e tênis all star todo miserável aborrecente da década de 1980 sonhou ter um nos pés...
eu era adolescente na dita decada e sempre sonhei em ter o meu.
nossa... como é facil chorar "as pitangas" nos dias atuais.
eu sempre quiz ter e nunca tive dinheiro, eu sempre quiz ter um adidas marathon, e nunca pude.
esse eu nunca tive mesmo.
mas, enfim...
hoje eu tenho meu all star e me sinto bem com ele.
falo dele hoje, pois zapeando pela internet ele veio parar na tela do meu monitor e me senti nostalgico... he he he...
me lembra ramones, ato de rebeldia...
sei lá... 6º série... ou 7º.
todos que tinham dinheiro, usavam.
pensamento tolo e sem futuro que a chuva forte lá fora ocasiona no homem...

Nenhum comentário: