sexta-feira, 5 de junho de 2009

uma musica inesquecivel...

I Promised Myself (Tradução)
Nick Kamen
Composição: Indisponível
Eu prometo a mim mesmo.

Eu prometi a mim mesmo
Eu prometi que esperaria por você
A meia-noite
Eu sei que você brilhará ainda
Eu prometi a mim mesmo
Eu prometi o mundo a você
Eu te dei flores
Você fez meus sonhos verdadeiros chegarem
Como muitos de nós desse lugar saíram
Sentir a necessidade de correr...e olhar para o abrigo
Eu prometi a mim mesmo
Que eu diria uma nova oração para você amanhã
Onde chegam todos os teus verdadeiros desejos
Eu prometi a mim mesmo
Que faria isso por você
Minha irmã e meu irmão
Sabem que eu estou apaixonado por você
Como muitos de nós desse lugar saíram
Sentir a dor da perda
Que uma vez estava nesse lugar
Deus eu sei o que as pessoas dizem sobre ela
Não me engano, como pode viver sem amor?
Na meia-noite
Eu esperarei por você
Eu esperarei por você
Eu esperarei por você
Eu esperarei por você
by: Alexandre

http://www.youtube.com/watch?v=OiC5BdIVfm8

Nenhum comentário: