quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Há paraísos lá em cima. Muito longe da praia.

Há paraísos lá em cima.
São iguais aos que vejo em teus olhos.
Não há nenhum mal neles.
Olhos verdes e um sorriso que promete.
Há paraísos lá em cima. Flutuando muito longe da praia.
Uma doce solução nos espera no paraíso.
Deixaremos de andar nas estradas perdidas e alguma pessoa começara a sorrir.
As pessoas não ligam quando choramos.
Mas se surpreendem quando sorrimos.
Teus olhos não transmitem a melancolia que costumo ver nos outros.
Eu seria capaz de jurar que neles vejo a solução dos meus problemas.
Há paraísos lá em cima. Flutuando muito longe da praia.
Momentos gloriosos fazem nos sentirmos melhores.
Melhores do que realmente somos.
Com você iria até o fim do mundo.
Mas alguem já chegou no fim do mundo?
Apenas o vento chega no fim do mundo.
Há paraísos lá em cima. Flutuando muito longe da praia.
Este deve ser o lugar que esperei anos pra chegar.
E, agora que estou aqui só me lembro de alguns poucos dias do meu passado.
Nem parece que vim de um lugar onde todos tem o mesmo estilo de vida.
Há paraísos lá em cima, eu sei que há.
Flutuando muito longe da praia.
Uma sinfonia nos espera.
Há paraísos lá em cima.
Eu vou visitar alguns e levarei você comigo.
Só que eles estão flutuando muito longe da praia.
 

Nenhum comentário: