sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dom

Bom Dia!
Hoje levantei pensando no que realmente fazemos com a nossa vida. Claro que o que penso não surgiu do nada. Várias situações do dia-a-dia me levaram a me perguntar o que estava fazendo comigo mesmo.
Uma das coisas da qual me dei conta foi, de que eu desisti de alguns sonhos que cultivei durante muitos pensamentos e anos .
Quando era muito novo imaginei que seria um escritor. E, por isso escrevia minhas redações estudantis com muito garbo. Imaginava serem os melhores textos. Posso dizer que sempre escrevi bem. Na minha modesta opinião.
Quem dera tê-las guardado. Gostaria de relê-las e joga-las fora novamente.
Como fiz no passado.
Se você não colocar as coisas velhas fora, não vai ter condições de apreciar o novo, me disse uma velha amiga. Colocando textos antigos fora tive a oportunidade de escrever melhor.
Como eu disse que queria aprender a escrever ontem, descobri que só vou aprender escrevendo.
Mas, eu realmente queria ser músico, nem que fosse por um dia só.
Esse sonho eu coloquei fora junto com os textos antigos. Imaginei que ele deveria ser trocado por outra coisa.
Devo assumir pra mim mesmo que nunca coloquei o sonho fora. Ontem ele me atropelou novamente.
Não. Eu não tenho o dom da música.
Eu sou um péssimo instrumentista.
Uma vez a mãe me disse que se eu dependesse da minha música para sobreviver, eu ia morrer de fome. Exagero dela, mas uma triste realidade.
Eu realmente não toco nada. Minha guitarra é um ótimo instrumento, eu é que sou um tosco.
Hoje a noite tenho um compromisso.
Vou buscar uma escola de música. Vou ver se um autodidata como eu, pode aprender alguma técnica sobre um instrumento muito amado por mim.
Tenham uma ótima sexta -feira
André

Nenhum comentário: