segunda-feira, 6 de junho de 2011

Na noite

Na noite
De ganhos e tristezas
Teu cabelo negro e a testa contra esse balcão de bar
Um cigarro queimando solitário no cinzeiro
Ninguem chega pra te salvar
Esse alguem esta longe
Meus passos ate a porta fechada
Fico buscando a coragem
Que pensei estar dentro daquele copo de conhaque sem gelo
Um punho fechado...
E, teu olhar na minha memória...
Fui eu quem disse que tudo era um erro
Fui eu quem disse que não daria certo
Na noite
De passos nas tuas costas
Onde uma janis canta sozinha
Gritando sua dor
Onde eu venho caminhando
Com os ombros curvados
Carregando minha solidão
Na noite
De desculpas e sorrisos
Onde meu olhar encontra o teu
Nesse bar quase vazio
Nem uma palavra
Nem um desejo
Tua boca, minha boca
Uma fusão e você sou eu
Eu me vingo. eu me vingo mesmo
Sou eu quem pode mais
Sou eu quem te deseja mais

Nenhum comentário: