terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Buraqueira

Bom Dia!!!!


Descobri algo extremamente importante...
A palavra buraqueira é uma palavra originalmente cruzaltense.
Digo isso pois estivesse nessa nobre cidade do meu coração e comprovei isso. Esta deprimente a situação das ruas dos bairros da cidade. Seria melhor se arranquassem o que resta de calçamento e asfalto e deixar uma estrada de terra. Seria melhor.
Pelo menos iriam poder "patrolar", como faziam antigamente.
Lembro que na minha infância ver a rua sendo "patrolada" era um programa muito bom.
Mas está lá minha cidade. Com os meus amigos que não foram embora e não irão.
Está lá uma parte do meu passado.
E Nossa!!!!
A quadra onde jogava bola esta abandonada. Acho que o Coca não é mais candidato a vereador... Rsrsrs... Rir para não chorar.
Está lá minha família. Nossa!!! (De novo.) Como fazem falta quando viramos as costas e tomamos a estrada pra casa.
Mas acima de tudo esta lá as pessoas que nos fazem ficar por aqui... Por um motivo ou outro estamos mais comprometidos com a vida que levamos nessa cidade serrana. Afinal estariamos todos iguais se lá ficassemos.

Cruz Alta : Eu te quero bem... E só.

Nenhum comentário: