quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu matei o Lennon



Sim. Fui eu. Mas posso garantir que tive meus motivos para tal. Ou razões. Como achar melhor.
Era uma noite muito agradável, chovia a cântaros lá fora. Na televisão, os mesmos programas modorrentos de sempre. O computador já não tem o mesmo fascínio de outrora. Olho para a Katy e não vejo como pode ser... He He He...
A Nicole, serelepe, fica engatinhando e sendo meu chicle amado. Realmente não me sobrava muita coisa para fazer. Meus livros não me satisfazem. Já li todos.
Olho a minha volta e não tenho nada para fazer. Levanto decidido do sofá que me aprisiona. Olho para o relógio. 21:00 pm. Uma hora boa. Sobrar uma hora para que a lei do silêncio se sobreponha a qualquer vontade.
Vou até o quarto, me abaixo. Esta debaixo da cama. Minha arama esta enrolada na sua capa protetora. Uma nuvem de pó também esta depositada sobre ela.
Levo até a sala e a Katy me lança um olhar que vai da graça a raiva. A Nicole me observa e já espicha o olhar dela. Decerto previu alguma arte. Os olhinhos vivos me acompanharam pela sala. Sentei-me no sofá.
Posicionei o corpo e dedilhei o primeiro acorde. Afinei a voz e comecei a cantar uma musica. Imagine.
Sim. Ela é um clássico.
30 segundos depois olhei para a Nicole que chorava desesperada. A katy já esta correndo atrás do bico dela. É a única coisa que acalma a vespinha. Acho que estava me xingando. E, eu pude ver o Lennon se revirando na cova.
Levantei desiludido com a minha performance. Guardei meu violão embaixo da cama novamente. Que ficasse guardado mais um tempo. Ainda não era a hora de provocar aqueles que já tinham partido.

2 comentários:

juliano disse...

muito bom imaginei o por que da nico chorar...

Unknown disse...

Hahaha... essa eu queria ver...