sexta-feira, 26 de junho de 2009

Última canção para a Leila



De longe cheguei
Numa viagem através da noite
De volta à terra do nada
Em busca daquele lindo olhar verde
Te imagino sorrindo
Me esperando na rodoviária
Dois meses de saudade
Na viagem mais inútil que já fiz
Eu queria você
Por isso passei a noite fazendo planos
Imaginando os melhores momentos

A verdade
A triste verdade se revelou quando te vi
Não me enxerguei no teu olhar
Estava na tua frente um estranho
Estranha forma de amar
Sai da tua frente
Tu nunca saiu da minha
Até hoje

Teu olhar verde sempre iluminou o meu caminho
De você tenho as melhores lembranças
Teu cheiro ainda sinto na memória
Tu foi a primeira que a lembrança me permite
E pra você foram muitas homenagens
Mas o tempo passou
E a vida me trouxe outras leilas
Nenhuma como você
Por isso resolvi contar que ainda estou atrás daquela menina
Que na minha frente caminhava
Eu ia logo atrás apreciando o cadenciar
Mas quando não me vi no teu olhar...
Eu soube que a vida tinha me mandado ir em frente
Eu fui
Hoje estou olhando pela ultima vez para trás
Última vez

Nenhum comentário: